quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Wishlist - Roupas!

Oi gente!
O post de hoje é sobre Roupas! (pra variar haha)
Ultimamente ando  mais "interessada" por roupa/moda.Acho que despertou isso em mim! haha
Então,selecionei algumas das que eu estou AMANDO para mostrar pra vocês!


Vestido delicadinho



Logo assim que vi me apaixonei.Ele é muito delicado,fofo,meigo!
É a minha cara haha.
Combina com todos os tipos de pele.Fica lindo com uma sapatilha branca/rosa.
Custa me média R$ 109.

Look arrumada e moderna!



Esse é o look perfeito para quem tem um evento que pede uma roupa arrumada porém não muito!
A blusa e o short preto combinam muito com o look,dando destaque ao casaco branco!
A bolsa preta é um pouco mais discreta,assim como os sapatos.


Blusa estilo mais arrumada



Essa blusa é a famosa blusa da moda!
Tem um tecido bem fininho que deixa um ar de sofisticado! haha
Combina com calças,shorts,saias.

Look:Short e blusa



Eu achei muito lindo essa combinação e amei o short!
As cores combinaram bastante e eu achei linda!

Vestido Elegante


Assim como o outro vestido,esse é muito lindo,porque é delicado e ao mesmo tempo é mais "mulher", sabe?
Gosto de usar vários estilos,não só usar roupas tão delicadas e bonitas e sim também usar roupas mais elegantes e mais "séria"!
Por isso,amei esse!

Gostaram de alguns?
Deixe nos comentários!

Espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!