domingo, 22 de setembro de 2013

Como lidar com a Ansiedade!

Oi gente!

Como vocês já sabem eu sou muito ansiosa.Por isso,resolvi falar um pouco mais sobre isso e fazer um post um pouco diferente.Falar um pouco mais sobre o assunto ajuda a lidar com isso todos os dias,então fale!
A ansiedade está presente em todos quando temos um evento importante,uma festa,coisas do tipo.Mas para algumas pessoas(eu) isso é basicamente presente em todos os seus dias,se tornando algo "normal" e trazendo sofrimento e pensamentos negativos.
É importante saber lidar com isso e eu irei dar algumas dicas a respeito.

PROCURE TRATAMENTO
Foi o que fiz depois de conversar com a minha família,procurei tratamento psicológico.

RELEVE
Sim,releve.Quando passamos por cima de certas coisas desagradáveis tudo fica mais simples,então releve/esqueça.

SE ABRA
Ao nos abrirmos para coisas  que realmente são importantes aprendemos a lidar melhor com a ansiedade.
SE DIVIRTA
Esqueça isso,os problemas que só lhe causam mau,e se divirta.Procure pessoas divertidas e alegres e curta muito todos os seus momentos!
No meu caso, a ansiedade vem em uma forma diferente,por isso vou a psicóloga e sinto que foi a melhor coisa que eu fiz em relação a ansiedade!
Eu sei que o que eu tenho não adianta seguir essas dicas,mas sempre procuro pensar positivamente e pedir a Deus sempre força,essa é a melhor dica que eu posso dar !

Como vocês lidam com a ansiedade?
Deixe nos comentários!

Espero que vocês tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!