segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Protetor Térmico Dove .

OI gente!! Tudo bem com vocês?

Bom,hoje eu vou falar de um novo produto que acabei de comprar que é o Protetor Térmico da Dove.
Como eu de vez em quando  faço chapinha/escova eu preciso de um protetor para o meu cabelo,e acabei encontrando este.Logo de cara percebi que ele tem fórmulas protetoras (avá) que me chamou a atenção,também vi o preço que estava super em conta apenas R$8!! encontrei ele no Super Mercado Extra caso alguém queira saber.


A marca promete: "Proteger o cabelo dos danos causados pelo calor do secador e da chapinha."

A Marca cumpre? Sim ela cumpre o prometido,tem um cheirinho agradável,não tem sal na sua composição e possui Micro-Aqua Serum e pH balanceado.

Vantagens :
 Super hidratante
- Mantém a saúde dos fios, mesmo com o uso abusivo da chapinha e/ou secador
- Cheiro super agradável
- Preço bem acessível

Ainda não encontrei nenhuma desvantagem.Ouvi dizer que ele é ruim para quem tem cabelos oleosos,como eu não tenho ele funcionou direitinho.


Espero que tenham gostado do post!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!