quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Como Acabar com a Tristeza


Como Acabar com a Tristeza

Dicas para acabar com a Tristeza


Tristeza vem principalmente quando a pessoa tem um desgosto, quando ela não consegue realizar algo que queria muito, quando uma pessoa querida está distante ou falece, enfim, quando uma pessoa expressa desânimo ou frustração diante de algo ou alguém.

Infelizmente este sentimento pode causar diversas reações físicas e emocionais, como por exemplo de reações físicas vemos o choro, a insônia, a falta de apetite, e até mesmo depressão nervosa. Já reações emocionais encontramos o arrependimento em grande parte das vitimas.

Realmente todos um dia passam por um momento de tristeza, que é o oposto da alegria, porém é preciso se levantar e levar a vida adiante. Muitos encaram os altos e baixos da vida, porém é preciso seguir a diante e não desanimar no meio do caminho e jamais deixar que algo ruim tome conta de sua vida.

Para acabar com a depressão e com o sentimento de tristeza, você deve mudar a rotina de seu dia. Realizar atividades que possam também lhe alegrar, e não apenas estudar ou trabalhar.
Você deve realizar também atividades físicas, curtir a família, os animais, passear com os amigos, dançar, cantar e se divertir! Lembresse que você deve evitar pensar em problemas e em acontecimentos ruins, pois se formos levar em conta tudo o que acontece de ruim em nossas vidas, ninguém conseguiria caminhar e ir para frente.

SEJA FELIZ SEMPRE!!!

http://conselhodeumanjo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!