quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Quem sou Eu?


Quem sou Eu?







Olá,sou Bruna Cardoso,tenho 15 anos.
Sou louca por Moda,Maquiagem,Livros,Decoração,Verão,Animais,Músicas,Sorrisos,Risadas,Tudo que me faça rir,Pessoas divertidas,Deus,Minha família,Meus amigos...Amo muitas coisas, né!

O blog surgiu em meio a uma fase um pouco indecisa da minha vida,onde eu estava passando por momentos muito complicados.Em julho de 2012 decidir me dedicar muito a uma coisa: Então o MJM surgiu hahaha!Em Julho de 2013 o Blog fez 1 ano! :)


































Um ano depois, cá estou eu postando toda semana post's variados desde de resenhas à como estou me sentindo.
Sinto uma intimidade enormeee com os leitores,como se já nos conhecemos  há anos!

O MJM fala de tudo acima e mais um pouco haha.

Para entrar em contato comigo me siga no Twitter,Facebook ou me manda algo por E-mail que irei amar me desfrutar de sua companhia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!