quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Só de ver a história... - Os Adoráveis.

Oi gente!
Sabe quando você ver um livro e só pela história já se surpreende e quer logo ler?
Esse livro é um desses!




Sobre ele: 
Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “;Melhor Blog sobre Estilo de Vida”;. Adora balas, moda (a que ela cria) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos...
Cheia de personalidade,ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável...
Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane.Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas nas lojas caras. Além disso, diferente de Jeane, que é independente (mora sozinha), Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso.) 
Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma chata dupla de “;ex”;. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que  ficaram pela primeira vez.

Quando li achei que fosse mais uma dessas histórias que a gente já está cansado de ver,mas depois de ver resenhas,pessoas falando muito bem dele mudei de ideia!
Ele foi lançado esse mês e custa R$ 27,90.

Gostaram do "Só de ver a história..." ?
Espero que sim!


Espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!