segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Wishlist de livros!

Oi gente!
Hoje eu venho falar de mais uma wishlist de livros pra vocês!
Esse mês vi muitos filmes de romances, e estou muito romântica ultimamente (hahaha) e por isso,a maioria dos livros citados são do gênero.
Vamos ver?!




Tipo destino:
Esse já apareceu aqui no blog no post Lançamentos do Mês - Agosto 2013.
Já estou querendo ler há muito tempo e vou comprar esse mês!

Olho por Olho: Outro conhecido famoso aqui do blog,esse livro tem uma história interessante descobri que é uma séria de 3 livro.Falei mais sobre este e mais livros em Lançamentos do Mês - Agosto 2013.

O Noivo da Minha Melhor Amiga: Eu simplesmente eu estou muito ansiosa pra ler,gostei da história (já vi o filme) e acho que o livro deve ser muito bom!

Presentes da Vida: É a continuação do livro acima,Mas é narrado por outra personagem,co um ovo ponto de vista! (Quero ler os dois!!)

Cidades de Papel: É do nosso querido John Green,que vocês sabem que sou louco pelos livros dele!
A história é incrível não vejo a hora de comprar!

Vocês já leram alguns desses?!
Deixe nos comentários!

Espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!