segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bienal do livro 2013!

Oi gente!!
Ontem fui a Bienal pela primeira vez!!!
Foi tudo muito legal,uma experiência que nunca esquecerei!
Acho que todos sabem que eu moro no estado do Rio de Janeiro e talvez se eu avisasse que estaria lá vocês puderiam ter me dado um "Oi",mas quem sabe da próxima vez a gente se encontra lá?
Achei todos os livros do post Lançamentos do Mês - Agosto 2013 mas infelizmente não pude comprar todos, pois estava com pouco dinheiro.Comprei apenas um do Nicholas Sparks (se quiserem faço um post sobre) que parece ser bom,apesar de nunca ter lido.

Foto da Bienal:











































Infelizmente acabei não tirando fotos lá dentro por motivos de: minha bolsa estava cheia e estava complicado tirar algo de lá dentro!
Espero poder ir em 2015 na próxima Bienal do livro!
Foi uma ótima experiência,porque vi tantos livros,tantas pessoas,muitas coisas diferentes e que tornam tudo muito bom!
Foi simplesmente incrível!

Espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!