domingo, 6 de janeiro de 2013

4 Blogs Maneiros

4 Blogs Maneiros

Oi gente. 
Eu amo ler de tudo,todos os assuntos possíveis pois é bom alimentar a mente com coisas que realmente valem a pena de ver.E como eu passo muito tempo na internet vi que é possível sim ler livros,blogs,textos em sites tudo na internet.

Então Hoje o post será de dicas de blogs que valem a pena ver e acompanhar.São blogs de vários "Gêneros" e não de um só específico.Vou fazer uma listinha que não será por ordem nenhuma.Bora ver?

1- Depois dos quinze 

Este é um blog super legal indicado para todas as pessoas,com dicas muito interessantes.

Por conta de uma desilusão amorosa vivida em sua adolescência,Bruna vieira(autora e escritora do Blog) criou o Depois dos quinze em 2009.Hoje,é um blog muito lido pelos adolescentes de todo país.

http://www.depoisdosquinze.com/

2- Lully de Verdade

De vez em quando me bate uma vontade de ver coisas diferentes de moda,e eu entro no site da Lully, que tem várias coisas maneiras,posts com assuntos variados desde Livros até   relacionamentos e isso é o que o diferencia  de alguns blogs.


http://lullydeverdade.com.br/

3- Diário de Intercambista

Este é um blog que tem a minha cara,pois quero muito morar fora do país,fazer intercâmbio,Viajar ao redor do mundo.Por conta disso,sempre dou uma passada lá no blog da Nanda ( a autora do blog ) para ver as dicas.

http://sendointercambista.blogspot.com.br/

4- Patrulha Feminina

É um blog cheio de estilo,cor,tendências.Eu Gosto muito desse blog porque ele fala de Make,moda, e isso é muito legal.Ele é escrito por Natasha que tem 14 anos e mora em SP.
Ela fala em seu blog sobre Moda e comportamento.Além do Patrulha Feminina,Nana também possui um canal no youtube com tutoriais de maquiagem bem maneiros.

Se vocês tiverem alguns blogs para me indicar é só deixar nos comentários que irei adorar ler  e responder todos.

Beijos.

3 comentários:

Comentem!